Canais de comédias que você deveria conhecer

Já sabemos que os brasileiros comandam quando se diz respeito as zoeiras. As plataformas digitais como o YouTube se tornaram um grande palco para o surgimento de diversos artistas. Os canais on-line transformaram-se uma alternativa à televisão, que, por anos propagaram programas e seriados humorísticos.

Tecnologia e bom-humor formaram-se ótimos companheiros, e atualmente lideram a audiência no YouTube. Prossiga a leitura, e conheça os principais canais da disseminação do humor.

Whindersson Nunes

Famoso por suas paródias e imitações sobre as músicas brasileiras, o youtuber é o maior exemplo de como ser um influenciador de sucesso utilizando essa plataforma, gravando em seu quarto, prova que bom humor, carisma são coisas muitos importantes.

Transformando seus vídeos em quase um ‘standup”.

Felipe Neto

Esse youtuber polêmico e muitas vezes criticado por suas contradições, é um dos mais conhecidos no país. Seu canal é voltado para comédia, paródias e trollagens.

Porta dos Fundos

Sucesso absoluto no YouTube com referências do humor brasileiro, no entanto boa parte da equipe inicial não permanecer no canal. Porém nomes como Fábio Porchat e Antonio Tabet seguem no elenco.

5inco Minutos

Canal voltado para comédia com cerca de 10,7 milhões de inscritos, vale a pena dar uma conferida.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *