Humor nas férias – Os micos mais comuns nas praias

Todo mundo na praia, menos eu. Me esqueceram em Minas e foram curtir o verão o litorial! Que beleza hein? Eu aqui trabalhando e vendo galera toda na praia rsrs. Vejo muita foto bacana de gente que está realmente se divertindo muito, mas em contrapartida vejo cada coisa que só me faz ter vontade de rir. Tanta montação, tanta vontade de estar chique e linda o tempo todo que é uma coisa assustadora. Pensei: vou fazer um post com alguns micos que não dá pra pagar na praia. Na minha forma de pensar praia é lugar pra descansar, curtir, divertir e não pra ficar cheio de paranóia e preocupação, concordam?

Tomar muito sol e virar um pimentão
A maioria das pessoas passam por isso e confundem o bronzeamento com o ficar vermelho igual a um pimentão. Esse exagero causa muita ardência no corpo e qualquer toquezinho na pele já gera muitos gritinhos.

Ficar com as marcas da roupa
Ir para o litoral e não tirar a camiseta, é o principal motivo que causa a famosa marca de camisa. Ingênuo é aquele que acredita que com a camiseta você fugirá do mico de ficar vermelho igual a um pimentão. Na realidade o mico que você paga é até maior, pois não há nada tão ridículo quanto você ver alguém com aquela marca no corpo.

Um biquin pequeno de mais
Acontece muito principalmente com mulheres que já não são mais novinhas, que já não tem aquele corpo escultural. Uma senhora de respeito tem que se comportar como tal. Fica ridículo uma pessoa usando um biquíni que não condiz com seu corpo.

Se maquiar na praia
Passar um batom e um rímel à prova d’água tudo bem né gente? O batom até protege os lábios e o rímel ajuda a dar aquela levantada no olhar. Mas base, corretivo, pó, sombra… Ai já é demais né? Tudo isso mistura com o suor, com a areia, com o cabelo que fica batendo no nosso rosto e vira uma meleca. Totalmente desnecessário, bora deixar isso no hotel e deixar pra usar na hora de dar um passeio e não de ir para o mar?

Usando Secador, chapinha, baby liss kk
Ia pra praia e às vezes nem entrava pra evitar ficar com o cabelo todo feio na praia. Juro que já fui desse time! Mas sabem o que eu descobri? Quem tá lá na areia não tá dando a mínima pro meu cabelo, ninguém está preocupado com isso. Mas é claro que a minha opinião é a que mais importa, então como eu não me sentia bem com isso passei a fazer progressiva sempre antes de viajar pro litoral.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *