Noticias sobre os ex participantes do Pânico na Band

Quem já viu ou acompanhou o programa “Pânico na Band” , que já foi tanto da RedeTV!, quanto da Band, sabe que diversas Panicats já passaram por lá. Elas deixavam a atração ainda mais bonita com toda a beleza que tinham, além de corpos que acabaram viraram padrão de beleza por muito tempo.
Veja quem foram os participantes que já passaram pelo programa:


1. Emílio Surita
2. Marcos Chiesa
3. Rodrigo Scarpa
4. Márvio Lúcio
5. Evandro Santo
6. Daniel Zukerman
7. Daniel Peixoto
8. Marcelo Picon
9. Carlos Alberto da Silva
10. Ex-integrantes
11. Sabrina Sato
12. Marcos da Silva Heredia
13. Eduardo Sterblitch
14. Wellington Muniz


Nome de todas as Panicat’s que já participaram do Panico
1. Andressa Zizzari
2. Babi Muniz
3. Vanessa Zotth
4. Babi Rossi
5. Ana Paula Minerato
6. Carol Belli
7. Carol Narizinho
8. Thaís Bianca
9. Carol Dias
10. Tania Oliveira
11. Juju Salimeni
12. Nicole Bahls
13. Aryane Steinkopf
14. Mari Gonzalez
15. Aline Mineiro
Um mês depois de deixar a grade de programação da Band e a TV aberta –onde estava desde 2003–, o “Programa Pânico” já prepara sua volta. No You Tube. Com uma produção cara demais para o padrão que as TVs abertas e pagas investe.
O canal já existe mas até hoje só reproduzia quadros do programa na Band. O canal do Pânico no You Tube já tem quase 6,5 milhões de inscritos. Há cerca de 3.000 vídeos em seu inventário. Somente o último episódio do hilário quadro “MasterTrash” foi visualizado 1,2 milhão de vezes.
Só que a estrutura deverá ser muito menor, assim como o elenco. Alguns humoristas devem ser mantidos, bem como panicats, mas ainda não está tudo definido.O “Pânico” tinha contrato com a Band até o final deste ano, mas a emissora enfrenta crise econômica e está promovendo vários cortes e mudanças.
Para mais de 50 pessoas que integram a equipe do “Pânico na Band”, o iminente fim do programa é um verdadeiro pesadelo profissional. Para Tutinha, Emílio e uma pequena parte dos humoristas, como Carioca, não há preocupações financeiras. No caso dos dois primeiros, porque já são milionários.
No caso de Márvio Lúcio, porque é um artista talentoso, um dos maiores humoristas brasileiros, e que já tem carreira estabilizada e próspera fora da TV. Mas para dezenas de funcionários básicos, como redatores, editores, humoristas iniciantes e mesmo as modelos panicats, o fim do programa é crítico:
Fica aqui as nossas mais sinceras saudades do programa, porque a galera sente muita falta de sentar no sofá e dar boas gargalhadas.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *